sexta-feira, 25 de outubro de 2002

- se existisse uma espécie de correio que você pudesse mandar quantas cartas quisesse a seus amigos e eles recebessem imediatamente, eu escreveria todos os dias, dizendo como foi o meu dia e o quanto cada um eh importante.
- se eu tivesse um pedacinho do mar só pra mim, só que sem areia, sem sal e sem ondas eu me banharia e nadaria nele todos os dias.
- era bom se existisse uma máquina que “guardasse” os acontecimentos, as imagens em movimento sem esquece las e que depois de alguns anos pudéssemos assistir às imagens e se eu tivesse essa maquina, guardaria nela o maximo possível da minha vida.
- se eu tivesse uma turma de amigos inteligentes, sensíveis e que gostassem de diversão eu me encontraria com eles toda semana.
- se os animais pudessem ser criados em casas domiciliares, eu criaria um deles para observar e entender melhor o seu comportamento.
- se gotas de água caíssem do céu, eu me banharia de roupa no meio da rua, juntando um pouco das gotas e considerando as sagradas.
- se ao olharmos pro céu víssemos pontinhos luminosos eu passaria a noite inteira os observando e contando.
- se existisse algo que marcasse o tempo, eu já o teria quebrado.
- se houvessem lápis de todas as cores, eu sairia por ai pintando o mundo inteiro.
- se houvessem histórias que nos fizessem rir, eu decoraria algumas e contaria para os amigos.
- se houvesse um tipo de comida que aumentasse o numero de anos da minha vida e evitasse doenças, mesmo se fosse ruim eu a comeria sempre.
- caso houvesse um tipo de transporte onde caberiam muitas pessoas mas so uma delas sendo o motorista, as outras pessoas poderiam se deslocar para todos os lugares da cidade somente pagando uma taxa. Sem se preocupar em dirigir, elas poderiam ir conversando, lendo ou conhecendo a cidade sem perder tempo.
- se, alem do azul, aparecessem outras cores no céu, eu ficaria maravilhada.
- se não existissem Ets, eu não me perguntaria se existe vida em outros planetas.
- se a gente pudesse sair do chão pelo menos por um ou dois segundos somente com um impulso do corpo, eu vivia fazendo isso.
- se brigadeiro ou pipoca fossem fáceis de fazer, eu faria um deles todos os dias.
- se houvesse uma espécie de sociedade que acredita em algo maior, superior a nós, eu seria dela.
- se houvesse faculdade para conhecer a mente humana eu faria
- se houvesse faculdade que estudasse as leis ou o corpo humano eu faria.
- se houvessem aulas para tocar um instrumento......
- se existisse forma de dizer o quanto você gosta de uma pessoa em apenas uma frase, eu diria essa frase todos os dias.
- se existissem pelo menos duas pessoas dizendo o que você deve ou não fazer, a vida seria muito fácil.
- se houvessem pessoas sem ter o que comer ou onde morar, ah, eu as ajudaria com certeza.
- se fabricassem sandálias confortáveis, eu so usaria elas.
- roupas tbm.
- se minha avo lembrasse a infância eu gostaria muito de ouvi la contar historias.
- se minha avó fosse viva, eu a abraçaria sem parar.
- se a gente pudesse escolher o presidente do nosso pais, eu iria pesquisar muito bem antes de votar.


Juliana Campelo

Nenhum comentário: