terça-feira, 14 de janeiro de 2003

espremi, coloquei o chapeu das ideias
nada
estao acontecendo coisas otimas e pessimas ao mesmo tempo, o animo e o desanimo ficam aqui brigando em mim e nao dao espaço pra muita coisa.
bom, resolvi fazer um plagi....ops, uma homenagem ao meu amigo mazela
e escrever o meu momento mazela de hj:

aula de resistencia dos materiais (numeros e mais numeros......)
musica dos bitous (toque do telefone)
- julia?
- oi?
- sou eu, a mainha
- oi mae! (quem sabe ela esta passando por aqui por perto e me da uma carona para eu nao assistir aula de tmcII...tecnicas e materiais de construçao 2)
- a tua tia olga chamou pra ir pro cumbuco....e eu tou indo ta?
- hã? (ah aquela casa, aquele sol mais amarelo o ceu mais azul, os cavalos o paraquedas a piscina o mar a despreocupacao, o the doors, o chico, o caetano....a rede o coqueiro..aquele em cima la no alto da piscina......o silencio.....a margarina light e o churrasco...o leite em po desnatado e o refrigerante quase congelando...) ah, ta certo mae.....quem eh q ta la?
- ah, teus primos e uns amigos,tuas tias...ta animado por la....viu? beijo chau!
-...au....


de noite:
- julia?
- oi mae!como esta por ai?
- muito bom! tua prima quer saber q dia tu e o marcio podem vir pra ca....tu tem aula amanha?
- ??? tenho...
- e quinta e sexta tbm?!
- eh....comecaram as aulas lembra?
- ah sim.....foi mesmo ne julia? (com ar de ironia)
entao ta certo.....bjo chau!
- ....eh......
- oi?
- nao nada....divirta se
- ta bom, tchau!

Nenhum comentário: