domingo, 21 de julho de 2002

Na verdade, quando falei de sonhos no meu ultimo post, meu objetivo (por increça que parível) era dizer que as pessoas as vezes saem da sua vida \nesse caso, falo de "sair" fisicamente\ do mesmo modo que entram: por acaso. acabei que "desviei" a conversa para outros caminhos.
ja vivi varios casos de amigos q tiveram q viajar e morar longe e 2 desses CA(s)OS foram bem estressantes pra mim.
o fato é que, outra amiga minha esta correndo o risco de ir morar em outro estado (se isso me consola, eh melhor do que na italia....ou frança......bah)
outro estado
ela chegou na faculdade
olhos emoldurados
contou e encarou de maneira ironico-séria, como sempre faz com tudo.
um abraço seria incomum, mas pela nossa intimidade, normal. aconteceu.
como quase todas as vezes, fiz piada para nao transmitir dor a quem ja esta sofrendo. mas sem excluir completamente minha tristeza do rosto, pois pareceria desprezo.
"vou falar com seu pai.....prometo"
"ju, militar......"
"bem, eu ja estou armada (mostrando o porta-plantas que para leigos em armas eh muito semelhante a uma bazuca, e a régua paralela, carinhosamente chamada de "espada Jedi" pela nossa turma), e voce?
risos.
vamos ver no que dah.
roubaram o cachorro de estimaçao de outra amiga nossa de la (faculdade).
fica mais facil qdo essa noticia vem depois da outra nao eh?
nem sei.......

a "palavra de hoje" eh inventada, porem, bela:
ESPERÂNSIA

Juliana Campelo



Nenhum comentário: