segunda-feira, 1 de julho de 2002

"Cidade dos sonhos" é um filme muito interessante.
e fica melhor depois que você descobre outras 1001 coisas que nem fazia idéia.
é bom exercitar o cérebro com ordem inversa dos fatos, dando continuidade a algo subentendido....assim como é bom organizar seus cds do SEU jeito, e não em ordem alfabética. Estudar coisas que você não vê na faculdade, tentar fazer algo totalmente diferente do comum...issoS ajudam e muito na memória, no raciocínio etc, mas o melhor mesmo é que o resultado muitas vezes surpreende.

Porque as pessoas fingem não lembrar de você?
cena: estou na rua ou numa festa e vejo um/a alguém (uma ou um pessoa) com quem conversei bastante e de certa forma acrescentou algo em minha vida, ai , falo com ela discretamente e ela finge não ver.
Muito estranho
Como se chama esse defeito?
Miopia eh que não é.
Bem, mas deixa pra lá, pior são as pessoas mortas de fome por ai (aqui), em outros continentes (vizinho a minha casa).

Ganhei o novo livro do Arnaldo Antunes: "Palavra Desordem"
Perfeito como esperado, mas poucos vão ter tanto prazer quanto eu ao ler coisa desse tipo. Por que? Eu realmente não sei. É quase o mesmo prazer de olhar certa obra de arte. causa sentimentos, e isso já é um bom motivo. Quais são eles não importa ao todo, só em você esquecer de si mesmo por uma coisa magnífica já vale a pena.
Tou descobrindo que Platão tinha muitas das idéias que tenho ha bastante tempo. Eh confortante saber que já existiu alguém assim, mesmo não concordando com tudo que ele pensa (ainda vivo entre quem o lê).

Dia de chuva (a noite)

noite chove a chuva anoitece
raios aquecem
embaça
embaraça
o vento esquece



Nenhum comentário: