terça-feira, 18 de março de 2003

ai entao hoje aqui em casa dizem q eu estou magra /que hoje estou "assim" /que hoje nao falo nada /eu sei tbm. comi muito chocolate.
dizem que eu nao como com gosto. mas eh pq o meu pai come com gosto demais. mas eu gosto de chocolate.
ai hoje eu "recebi" noticias da barbra. eu tbm, barbra, nao posso ter animais de estimaçao, apenas posso estima-los.
eu tenho muita tristeza em mim, ao mesmo tempo q alegria, mas nao faço esforço pra perceberem. por preguiça as vezes.
entao eu quero muita coisa mas transmi(n)to paciencia (leia se indiferença) so pra nao ficar repetitiva.
o caos passa e volta.
acho q o tamanho da alegria que certas coisas proporcionam nao pode ser medido pelo trabalho q isso dá. mas mesmo medindo assim algumas muitas coisas ainda valem a pena.
ai hoje eu apenas fiquei. respondendo monossilabos. e conversando comigo. pelomenos na maioria das vezes as ideias sao parecidas.

Nenhum comentário: