quinta-feira, 5 de junho de 2003

parece meio idiota falar isso mas era bom se tudo fosse do jeito que a gente quer, planeja e deseja. mas infelizmente pelo menos pra mim nao eh.
acho q eu nunca falei uma palavra tao feia aqui no blog mas vou ter que usa la para, como dizia o marcio, resumir um pouco de muito:
- ô semestrezinho bosta!
mas nao se assustem, eu nao estou deprimida nem revoltada (digamos que so um pouco....) apenas um pouco cansada eu acho.
fico meio ansiosa q chegue o fim de semana...mais ansia q o necessario e mais do que o de costume. mas ate q em certo ponto (ou a partir dele) isso eh normal, alias eu diria comum...normal nao.
desculpem por nao falar de caes, ou de fisica quantica. desculpem por nao estar ligando de vez em quando.
nao sou mais divertida como antes (se eh q eu fui...eh acho q fui...) quando a gente ficava correndo pelo Titanic, lembra? ou quando todos me achavam meio genial pelas besteiras.nao sou tao engraçada. acho q tou muito séria. ate séria demais. nao mais como quando eu nao conseguia brigar de tanto rir ou quando eu perdia o ar de tanto pular. estou com medo porque estou perdendo isso. aquela ju esta saindo pelo dedao do pe e por mais que eu vire de ponta cabeça eu nao consigo faze la voltar.
mas pode ser tudo ilusao, acho q ate tem espaço pra tudo por aqui....acho q nao perdi isso nao, acho q so diminuiu a frequencia...acho q vc ate percebe quando pulo no seu colo ou te assusto, ou te sigo ou rio por nada.ou...vc sabe.
eh, acho q foi besteira de quem nao tem o q falar.

Nenhum comentário: