quarta-feira, 22 de outubro de 2003

tava olhando a janela hj (como todo dia) e, nao sei pq sempre olho da janela do lado da igreja. acho q eh pq tem mais arvore e tem a vista da igreja e passam pessoas pelas ruas voltando do colegio.
ao inves de viaduto carros e placas iluminadas com pessoas (quase sempre mulheres) paradas. eu fico olhando o sinal e os carros q passam tbm. acho q pq qdo eu era pequena ficava esperando meus pais (ou um deles) olhando pela janela e eu era tao ansiosa q ja ficava vendo o sinal pra ver quais carros dobravam e se dobrassem 2 vezes, bingo.
lembrei da Belina do meu pai, e da rafa e eu qdo eramos pequenas.
a gente gostava de ir no Enorme porta-malas chamado Bagageiro. porque tinha o vidro maior e dava pra ver bem melhor o caminho e as pessoas. mas tbm gostavamos porque dava pra se esconder dos olhares reprovadores dos adultos de dentro e de fora do carro. chamavamos de Amizade o contato que tinhamos com as pessoas do carro de tras. o que durava no maximo o tempo do farol ou alguns minutos a mais no caminho de casa. quando ficavamos nos bancos de tras, surpresavamos as pessoas com as perguntas mais inospitas...
(e essa memoria) eu tive por causa de uma belina dourada que dobrou o sinal.
essa foi facil.

Nenhum comentário: