segunda-feira, 10 de setembro de 2007

minhas filhas, órfãs de pai, como
não poderia deixar de ser.
ao todo, são nove. mas so posso falar
de tres.
dela
quase ja nao tenho mais nada.
se é que algum dia a tive.
parecida comigo,
Paciencia vivia pra ciencia.
morreu de velha. tanto que esperou.
agora outra, a segunda (que trouxe
a depressao pos parto que
os segundos filhos trazem).
parecida com
papel de presente colorido.
quero amassa-la, destrui-la
mas ao mesmo tempo
la bem fundo
quero que ela permaneça cá.
Raiva, minha ruiva, vc e diferente,
mas eu gosto de voce. preconceito,
abuso; tudo voce ja passou.
ninguem te entende, mas eu te
tenho aqui dentro do meu coração.
e outra ainda, de quem tenho
muito orgulho
que ja é bem grandinha, uma moça.
Saudade.
ela vem e vai. pensa que isso aqui é
hotel.

Nenhum comentário: