segunda-feira, 8 de outubro de 2007

1- minha vida, e consequentemente meus atos, minha mente, é como uma parede de cartazes. começou com poucos. primeiro vemos só vazios (parede). depois as pessoas, as coisas, os momentos, as musicas - as artes-, foram me completando, uma sobrepondo as outras.

2- outras estas que não deixam de existir. só que alguns cartazes vemos menos. outros estao totalmente visíveis.

3- mas os que são visíveis agora, podem não ser tanto assim mais tarde.

4- vivo colando cartazes em minha parede. e guardo com muito carinho as pontinhas de cada coisa que a transformou assim. colorida, única.

5- até aqui já valeu muito viver. conheci pessoas que nunca "descolarão" de mim. vivi momentos que completaram quilometros quadrados de parede da minha existência.

6- ao longo do tempo, descobri que os cartazes que estavam lá embaixo, quase sumindo, como num passe de mágica, voltam a sobrepor os outros. tornando tudo isso muito mais interessante do que o que eu pensava.

7- alias, eu realmente não imaginava o quanto é interessante viver, até começar a perceber o numero 6 dessa lista.

8- e as coincidências. ah, essas são as mais não críveis provas do senso de humor de alguem lá em cima.

Nenhum comentário: