domingo, 10 de novembro de 2002

tenho que projetar uma casa pra ninguem menos que o Jose Saramago...eh...
provavelmente vai ter 2 andares mas eu posso desconsiderar que ele ja tem uns 79 anos e seria meio incomodo subir e descer escadas...pra resumir beeem muito, o cara quer estudar em tudo que eh canto da casa, tem um trilhao de livros, uma esposa....bem, a casa vai ter mais de 12 comodos (todos eles trabalhados um a um, estrutura, equipamentos, espaço circulacao ventilacao iluminacao natural \ artificial...etc etc etc) pra completar ele tem um cao....eh...o tal de Constante...q fica com ele muito tempo do seu dia. ainda mais essa.....alem de fazer milhares de artimanhas para que seus (8 ou mais) amigos fiquem bem confortaveis sentados o mais circularmente possivel e fazer com q a tv "saia de cena" pq ele raramente assiste tv, so qdo aluga um filme ou qdo vai ver um documentario no canal do descobrimento, coloque detalhes lusitanos na casa e milhares de coisas mais, ainda tenho q me preocupar com a circulacao do Constante constantemente passando pela casa...fora a casinha dele...... legal :\
eh a vida ne?

bem, mas parecendo ou nao...eu adoro isso!

Nenhum comentário: