domingo, 8 de dezembro de 2002

ca estou eu usando o linux.
eh, fui "obrigada".
mas tudo bem, internet eh uma das coisas mais faceis de se usar por aqui...e o resto a gente aprende
pelos ícones
:P

bem, sexta o show da almagesto foi muito bom!
a banda ta de parabens! eles até apareceram na tv diario
(ops...acho q falei demais...) :)))

show do nando reis no sabado
perfeito.
tentei abrir a boca pra engolir um pedacinho de uma musica. nao consegui. tudo bem, o prazer de ouvir nao foi o bastante mas foi a perfeicao.
da pra entender?
bem, nem eu entendi direito

hoje ta muito quente por aqui. se eu tivesse uma daquelas piscinas de plastico....enchia ela de gelo
e passava o dia todo mergulhada!
ah lembrei da "La vasca"
acho que quando o alex britti fez essa musica ele estava em um desses dias quentes aqui no ceara...

Nenhum comentário: