sexta-feira, 20 de dezembro de 2002

de vez em quando eh assim mesmo,
todo mundo falando em um assunto tal, e eu aqui, sem nem comentar.
eu sempre escuto essas musicas que grudam na gente por ultimo...aquela do morango eu escutei depois que todos ja nao agoentavam mais.
bem, de certa forma tenho sorte. com esse tipo de lançamento nao sou nenhum pouco curiosa.
mas onde eu tava querendo chegar eh q, por exemplo, qdo o lula ganhou ai todo mundo tava falando nele em blogs e etc, e agora a galera ta falando de natal...aonde vc vá, eh natal. eu tentei evitar falar disso aqui, mesmo pq pra essas coisas muito "na cara", "lado a" eu sempre dou minha ignorancia, nao por desprezo, eh mais por indiferença mesmo (acreditem, eu nao escuto madona, maicou jekison, rolin stounes e nao sou fa de bitous...nao gostava de scooby doo, nem de smurfs ou flinstones......entre outros). e por isso nao falo muito das coisas q tao meio jogadas pra vc....se eh q deu pra entender.
mas como diriam os Titãs, nao eh por nao falar em felicidade que eu nao goste de felicidade.
entao, quando algum assunto tem muita informaçao a respeito, eu me confundo, fico sem saber qual eh realmente a MINHA opiniao..porque fico dividida...eu fico assim com quase tudo. eh, boa parte de tudo tem lado bom e ruim.
eu sempre fui "a do equilibrio", apesar de achar que isso eh muito ruim, gosto de nao ser extremista com as coisas. meus idolos nao sao endeusados, eu sou sem sal. eh isso. acho q sou. eu sou e nao sou.
mas como eu ia dizendo, eu sempre fui a do equilibrio....as minhas 2 melhores amigas em uma certa epoca eram os dois extremos, e eu sempre a do meio....nem com o coracao demais, nem com a razao demais. morna. nao consigo ter opiniao propria e definida sobre certas (muitas) coisas pois tudo tem seus altos e baixos, e assim, pensando q com isso simplifico as coisas, pelo contrario, complico, as vezes ate muito.
sou extrovertida em alguns casos e extremamente timida em outros.
eu prometo que mesmo sendo assim, tenho personalidade, e forte até. mas que nao chama atencao por esses detalhes. o meu medico iridologista (que olha com uma camera de aumento em sua iris e fala tudo, da sua personalidade a sua saude) falou que todo mundo tem a "personalidade" (contorno de um circulo na iris) já formada, mas eu nao, e isso ocorre na maioria das vezes com crianças, que ainda tem q absorver muito para que sua pessoa, suas decisoes, etica e etc seja totalmente formadas. eu ainda fico meio na duvida em algumas coisas pq sempre acho q nao tenho informaçao bastante sobre elas. mesmo assim, desconfio de tudo e sei que nada sei.
ah, tbm tenho a sensaçao de que sempre vou ser criança, nesse aspecto.
a minha opiniao definida eh que tudo depende.
nada pode estar totalmente certo ou errado.
nem mesmo isso que escrevi.
eh bom discutir pq eu posso mudar de opiniao com o que determinada pessoa fala, ou nao. mas nao discuto so pra "pregar" minhas ideias.
por isso algumas conversas podem demorar horas e horas, e eu posso nao sair certa de algo. pelo contrario, talvez mais confusa ainda..confusa no bom sentido eu acho.
legalizacao num sei de que
a favor de qualquer coisa....eu sou pessima pra falar sobre isso em poucos minutos.
mas eu me superei. faz so 1 minuto e meio que estou escrevendo isso.
nao gosto de coisas pre formadas pre definidas apesar de precisarmos delas de vez em quando. quem eh que pode dizer o jeito de amar, de namorar, de pesquisar, de se expressar?
so vc mesmo. daquele amor a sua maneiraaa.
eh, acho q eu sou meio maneirista.
em contradiçao
querendo alcançar os ceus mas com um impulso terreno desgraçado
pes no chao, cabeça nas estrelas.

e nao vou reler....senao eu mudo tudo!
vai do jeito que esta.

to be or not 2 bee

Nenhum comentário: