segunda-feira, 2 de dezembro de 2002


COMO COMER SUSHI DE GRAÇA

erum sábado a noite, nada pra fazer (de divertido), cansada da noite anterior...
o Marcio ia tocar num aniversário "de gente rica" que eu nao conheço, e por isso achei que ia ser um saco.
depois de muito insistirem preu ir, "ta certo...bele zeu vou", também pq o dono da festa ja estava contando com a minha presença mesmo sem me conhecer.
chegando lah notei quea festa era do tipo "havaiana" e o aniversariante e seus convidados nao eram lá essas coisas de homens não.....
conversas e risos a parte, eu e as meninas (vanessa dani paulinha) fomos a mesa de frios ver o que tinha de bom. TUDO. fora as guloseimas que ficavam passando na mesa, coquetéis etc.
nos servimos a vontade, pois na festa tinha pouca gente pra MUITA comida. alguns minutos depois...................
olhei pra mesa ao lado e vi uma decoração bem familiar...era não! era sim!
uma mesa cheinha de deliciosos sushis de todos os tipos......e o melhor...ninguém parecia estar dando muita bola pra eles não...de vez em qdo ia uma ou outra pessoa, mas muito raramente...
e os outros milhares de sushis gritavam desesperadamente por alguém....
bem, nem precisa contar o resto da historia pra vcs descobrirem que acabei gostando da festa.
ate que em certos casos ser a namorada do cara da banda não eh tão ruim quanto eu penso que é.
fora o sushi, destaque para o bolo que era no formato de um côco, para uma das sobremesas
que parecia coisa do dunkin donuts e para o cabeleireiro que veio conversar com a gente e confundiu a vanessa com a nayra .

ps. Desculpem pelo momento “diário”
mas não resisti

Nenhum comentário: